Trocas, Garantia e Cancelamentos
Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra
Comprei um produto e me arrependi.
Posso solicitar a troca?
Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:
-
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito , a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
-
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.
Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, plataforma de segurança utilizada em nosso site, tendo todas ás confirmações via e-mail.
Para efetuar a substituição da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto.
Nesse caso, basta abrir uma solicitação em nossa Central de Atendimento e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.
Quero cancelar meu pedido, mas já foi enviado.
O que eu faço?
Para que o cancelamento da compra seja realizado é necessário que o pedido seja recusado no momento da entrega. O reembolso do valor do produto será realizado após o mesmo retornar à nossa loja.